Grade Curricular

O English Stars é perfeitamente ajustável às escolas, podendo ser implantado na grade curricular do aluno ou inserido como um curso extracurricular.

Na contramão dos tradicionais dos cursos de inglês que separam os alunos por nível de conhecimento, o English Stars classifica seus alunos por ano escolar. Assim, trabalhamos habilidades e competências que transcendem o ensino de inglês, fazendo com que a heterogeneidade dos grupos auxilie no desenvolvimento da turma como um todo.

Padrões Operacionais

Para facilitar a implantação na escola, o Sistema English stars oferece aos seus parceiros alguns padrões operacionais e treinamentos administrativos e pedagógicos que auxiliam toda a equipe da escola.

Conheça melhor como funcionam esses procedimentos:

Treinamento, presencial ou remoto, de um dia para o Star Reference da escola, a pessoa designada pela direção para ser o ponto de contato com a equipe English Stars.

Cadastramento e treinamento constante dos professores na plataforma English Stars;

Uma visita à escola durante a implantação do programa para orientações gerais e reunião com os pais apresentando o sistema;

Uma visita anual para controle de qualidade pedagógica e orientações gerais à escola;

Avaliação semestral para os alunos, focada no aprendizado da língua e padronizada pelo English Stars, em que a escola recebe seus resultados em ranking nacional;

Assessoria e consultoria de marketing com fornecimento de material de comunicação.

Entre em contato



Eu sou paiEu sou escola